segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ENC: Novidade: Pesquisa de Satisfação após o atendimento telefônico.

 

 

De: Herbalife Brasil [mailto:Brazil@herbalifemail.com]
Enviada em: segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 09:23
Para: chenriquefg@gmail.com
Assunto: Novidade: Pesquisa de Satisfação após o atendimento telefônico.

 

 

A Herbalife quer saber a sua opinião!


Visando a constante melhoria no atendimento ao Distribuidor,
a Herbalife irá implementar, a partir de Janeiro, uma breve
pesquisa de satisfação após a sua ligação.

É simples:
Você participa digitando as opções de respostas no teclado do seu telefone. 
Contribua com a sua opinião respondendo as duas questões:

Questão 1

A sua solicitação foi resolvida nessa ligação?
Tecle: 1- Para sim ou 2- para não.

Questão 2

De 0 a 10, Que nota você atribui ao profissional que lhe atendeu agora?

atendimento1

Com sua participação você irá contribuir para melhorias
nos serviços de atendimento prestados.  

A Herbalife agradece sua colaboração!

 

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Programa de Requalificação

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um Supervisor Herbalife. Clique aqui e saiba como.

Esta mensagem foi enviada para: chenriquefg@gmail.com

Esta mensagem foi enviada por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa São Paulo, SP, 05040-000 Brasil

 

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