Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo
From: "Herbalife Brasil" <Brazil@herbalifemail.com>
Date: Mon, 27 Feb 2012 16:17:25 -0600
To: <chenriquefg@gmail.com>
ReplyTo: "Herbalife Brazil" <reply-fe5f17707260017e741d-810173_HTML-1268903096-26448-0@herbalifemail.com>
Subject: Recém Anunciado: volume de Fevereiro
|
Recém Anunciado para Volume de Fevereiro:
Em função da grande demanda de pedidos, excepcionalmente no dia 28 de fevereiro, você poderá parcelar suas compras ainda sem o reajuste de preços.
Promoção Especial de parcelamento em até TRÊS VEZES para todos os pedidos a partir de 2.500 Pontos de Volume* *Os 2.500 Pontos de Volume devem ser colocados em um único pedido.
OU
Parcele suas compras em até DUAS VEZES: · Pedidos recebidos por telefone, fax e loja, das 08h30 do dia 1 de FEVEREIRO até às 17h30 do dia 28 de FEVEREIRO. · Apenas para pedidos on-line, do dia 1 de FEVEREIRO até às 23h59 do dia 28 de FEVEREIRO. Importante: ü Promoção válida para pedidos recebidos dentro dos períodos mencionados acima e somente para pagamentos com os cartões de crédito HIPERCARD, VISA, MASTERCARD, DINERS e AMEX. ü O Distribuidor é responsável pelo crédito disponível no cartão. ü As autorizações de cartões enviadas pelo correio deverão ser recebidas pela Herbalife até às 17h30 do dia 28 de FEVEREIRO. ATENÇÃO: No dia 28 de FEVEREIRO, o Departamento de Serviços ao Distribuidor, objetivando dar prioridade ao processamento de pedidos, estará atendendo somente assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão. Para informações gerais, por favor, envie e-mail para DRbrasil@herbalife.com. Agradecemos a sua compreensão.
| | | Coloque seu pedido através do site Pedidos OnLine ou através da É Central Telefônica: +11 3879-7822 opção 1 do menu. | Lembre-se: pedidos colocados até 28 de FEVEREIRO, poderão ser parcelados em 2 ou até 3* vezes com cartão de crédito! *Para informações completas sobre datas e formas de parcelamento, clique aqui e consulte a flyer de parcelamento deste mês. | | |
|
SHAA – Serviço Herbalife de Auto Atendimento: uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.
Informações disponíveis através do SHAA: Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.
Para acessar o serviço basta ligar para o número: É 11-3879-7822 |
|
| | |
|