segunda-feira, 28 de maio de 2012

Enc: Recém Anunciado: volume de Maio

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

ATENÇÃO... MAIS UMA OPORTUNIDADE PARA SUA PONTUAÇÃO DE MAIO...

Recém Anunciado para Volume de Maio:
Em função da grande demanda de pedidos, excepcionalmente, no dia 29 de maio, você poderá parcelar suas compras ainda com Volume de Maio.
  
Promoção Especial de parcelamento em até TRÊS VEZES para todos os pedidos a partir de 2.500 Pontos de Volume*
*Os 2.500 Pontos de Volume devem ser colocados em um único pedido. 
OU
Parcele suas compras em até DUAS VEZES:

·      Pedidos recebidos por telefone, fax e loja, das 08h30 do dia 1 de MAIO até às 17h30 do dia 29 de MAIO.
·      Apenas para pedidos on-line, do dia 1 de MAIO até às 23h59 do dia 29 de MAIO.
Importante:
ü Promoção válida para pedidos recebidos dentro dos períodos mencionados acima e somente para pagamentos com os cartões de crédito HIPERCARD, VISA, MASTERCARD, DINERS e AMEX.
ü O Distribuidor é responsável pelo crédito disponível no cartão. 
ü As autorizações de cartões enviadas pelo correio deverão ser recebidas pela Herbalife até às 17h30 do dia 29 de MAIO.

ATENÇÃO: No dia 29 de MAIO, o Departamento de Serviços ao Distribuidor, objetivando dar prioridade ao processamento de pedidos, estará atendendo somente assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão. Para informações gerais, por favor, envie e-mail para DRbrasil@herbalife.com. Agradecemos a sua compreensão.

» Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.
arrow_bluedsapp Coloque seu pedido através do site Pedidos OnLine ou através da É Central Telefônica: +11 3879-7822 opção 1 do menu.

Lembre-se: pedidos colocados até 29 de MAIO, poderão
ser parcelados em 2 ou até 3* vezes com cartão de crédito!
*Para informações completas sobre datas e formas de parcelamento, clique aqui e consulte
a flyer de parcelamento deste mês.
 



SHAA – Serviço Herbalife de Auto Atendimento: uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.
Informações disponíveis através do SHAA: Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.
Para acessar o serviço basta ligar para o número:
É 11-3879-7822



Esta mensagem foi enviada para: chenriquefg@gmail.com


Esta mensagem foi enviada por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa São Paulo, SP, 05040-000 Brasil



Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS