quinta-feira, 31 de maio de 2012

Herbalife na mídia!!!
Real Madrid disputará amistosos contra Milan e Juve nos EUATerra BrasilAs partidas serão disputadas em meio à terceira edição do Herbalife World Football Challenge, vencido pela equipe espanhola em 2011, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira pelos organizadores. O Real iniciará sua excursão por território ...Veja todos os artigos sobre este tópico »
Web


Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Então vou contar qual é o grande segredo: método!"
29 de maio de 2012 | Categoria: Carreira, Desenvolvimento Pessoal, Gestão
Método é a palavra-chave quando se pensa em fazer alguma coisa com eficiência e é o caminho mais curto para solucionar os problemas. E por mais estranho que possa parecer, para tudo o que fazemos precisamos ter um método: desde escovar os dentes ou fazer um simples churrasco, até trocar um pneu ou enviar um astronauta para uma plataforma espacial.

Vamos pegar o exemplo do churrasco: Um churrasqueiro amador que não segue nenhum método para começar não sabe bem nem onde a churrasqueira foi guardada desde o último churrasco. Os apetrechos são improvisados, ele compra a carne em qualquer lugar, usa os temperos que encontra no armário e tudo é feito na base do "quebra-galho". Oresultado é que às vezes o churrasco fica bom; esse é o problema. As vezes!

Executar alguma coisa sem método é como andar sem mapa por um lugar desconhecido. Não há dúvida de que se perde tempo, energia e investimentos, porque tentativa-e-erro, jeitinho e improvisos nunca serão sinônimos de eficiência.

Roberto Shinyashiki
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

terça-feira, 29 de maio de 2012

Oportunidade!!! MAIO É "O" MÊS!!!!



IMPERDÍVEL!!
No mês de maio, o Supervisor e acima que  faz 5.000 pts se qualifica para o Assento VIP na Escola de Equipe mundial.

Está Qualificado? PARABÉNS!! Foco total em ajudar pessoas de seu grupo a se qualificarem.

NÃO ESTÁ QUALIFICADO? 
APROVEITE QUE AINDA DÁ TEMPO!!!!



--
Carlos Henrique Franco Gonçalves
2292139962 (Claro)
2298337912 (vivo)
2227622794 Home Office
skype chenriquefg

Conteudo enviado do meu Celular Vivo


@RShinyashiki: Bom dia pessoal. Novo post no meu Blog, vamos ler?>> http://t.co/hVtqSNlE

ENC: Informações importantes para o seu Espaço Vida Saudável!

 

 

corpo_do_email_de_evs

Clique aqui para obter a flyer em pdf.




Esta mensagem foi enviada para: chenriquefg@gmail.com

Esta mensagem foi enviada por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa São Paulo, SP, 05040-000 Brasil

 

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Enc: Recém Anunciado: volume de Maio

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

ATENÇÃO... MAIS UMA OPORTUNIDADE PARA SUA PONTUAÇÃO DE MAIO...

Recém Anunciado para Volume de Maio:
Em função da grande demanda de pedidos, excepcionalmente, no dia 29 de maio, você poderá parcelar suas compras ainda com Volume de Maio.
  
Promoção Especial de parcelamento em até TRÊS VEZES para todos os pedidos a partir de 2.500 Pontos de Volume*
*Os 2.500 Pontos de Volume devem ser colocados em um único pedido. 
OU
Parcele suas compras em até DUAS VEZES:

·      Pedidos recebidos por telefone, fax e loja, das 08h30 do dia 1 de MAIO até às 17h30 do dia 29 de MAIO.
·      Apenas para pedidos on-line, do dia 1 de MAIO até às 23h59 do dia 29 de MAIO.
Importante:
ü Promoção válida para pedidos recebidos dentro dos períodos mencionados acima e somente para pagamentos com os cartões de crédito HIPERCARD, VISA, MASTERCARD, DINERS e AMEX.
ü O Distribuidor é responsável pelo crédito disponível no cartão. 
ü As autorizações de cartões enviadas pelo correio deverão ser recebidas pela Herbalife até às 17h30 do dia 29 de MAIO.

ATENÇÃO: No dia 29 de MAIO, o Departamento de Serviços ao Distribuidor, objetivando dar prioridade ao processamento de pedidos, estará atendendo somente assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão. Para informações gerais, por favor, envie e-mail para DRbrasil@herbalife.com. Agradecemos a sua compreensão.

» Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.
arrow_bluedsapp Coloque seu pedido através do site Pedidos OnLine ou através da É Central Telefônica: +11 3879-7822 opção 1 do menu.

Lembre-se: pedidos colocados até 29 de MAIO, poderão
ser parcelados em 2 ou até 3* vezes com cartão de crédito!
*Para informações completas sobre datas e formas de parcelamento, clique aqui e consulte
a flyer de parcelamento deste mês.
 



SHAA – Serviço Herbalife de Auto Atendimento: uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.
Informações disponíveis através do SHAA: Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.
Para acessar o serviço basta ligar para o número:
É 11-3879-7822



Esta mensagem foi enviada para: chenriquefg@gmail.com


Esta mensagem foi enviada por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa São Paulo, SP, 05040-000 Brasil



Enc: Eventos da Semana de 28/05 a 03/06 - Macaé/RJ

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

From: Rosangela Pascoal <rosangelapascoal@gmail.com>
Date: Mon, 28 May 2012 12:24:23 -0300
Subject: Eventos da Semana de 28/05 a 03/06 - Macaé/RJ

Bom dia!!!
Eventos e informações da Semana em Macaé.


HOJE, 28 DE MAIO, É O ÚLTIMO DIA PARA COMPRAR PRODUTOS HERBALIFE 
PAGAR COM CARTÃO DE CRÉDITO EM 2 OU 3 VEZES. 
OU ATÉ DIA 31 DE MAIO MAS SOMENTE EM 1 VEZ COM TRANSFERÊNCIA OU BOLETO.
APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE!!!!




                                    29 de maio/12 - Terça-feira                                                    
Convide seus amigos, parentes, clientes, participantes...



Local: Av. Santos Moreira, 516 - Miramar - Macaé/RJ




                                           31 de maio/12 - Quinta-Feira                                                               
HOM & ACADEMIA
 MACAÉ/RJ


    Programação:
                                                                                                                   14:30h - Chegada dos Convidados
                                                                                                                   14:45h - Início HOM
                                                                                                                   15:30h - Início Academia

 Local - Av. Rui Barbosa, 727 - Sala 101- Centro 
em cima da loja Sarrata  
Macaé/RJ 
* TRAGAM KIT CADASTRO !

                                                                                                                 
 
                         02 de junho/12  - Sábado                                
                                              De 8h às 11h
Café da Manhã Saudável e Momento da Beleza!
Socialização, descontração, alegria, surpresas e brindes.
Venha participar!
                                                     Valor: R$ 8,00


INFORMAÇÕES
Rosangela Pascoal
Dist. Indep. Herbalife
Tel.: (22) 9255.6021- Claro
       (22) 9951.0210 - Vivo
       (22) 8103.4840 - Tim


sexta-feira, 25 de maio de 2012

ENC: Conheça a campanha "Retorne à Herbalife".

 

 

Você conhece Distribuidores inativos que
gostariam de reativar seu negócio Herbalife?

Então, você não vai resistir à campanha:
RETORNE À HERBALIFE!

 

Campanha Retorne à Herbalife 2012
Válida de 25 de Maio a 05 de Agosto de 2012

Reative o contato com seus Distribuidores inativos e
lembre-se que é possível realizar muitos sonhos com
a Herbalife. Converse com eles e mostre como a
companhia está vivendo o melhor momento de
sua história, e que retomar o desenvolvimento de
seu negócio agora é uma excelente ideia.


A marca Herbalife está mais fortalecida do que nunca!
Clique aqui e obtenha o flyer da campanha.

Travel-suitcase1

  Aproveite para imprimir os materiais da campanha e mostre aos Distribuidores inativos que este é o melhor momento da história
da companhia e eles precisam fazer parte disso.

 

Cartão Postal:
Contém a arte da campanha e as informações essenciais sobre os motivos para retornar à Herbalife e os passos que você deve seguir para reativar seu negócio.

Envie uma mensagem pessoal no cartão ou uma saudação simples aos seus Distribuidores inativos. Baixe o postal
clicando aqui.

postal


Folheto:

Contém informações detalhadas sobre as razões para retornar à Herbalife e os passos a seguir para reativar seu negócio.

Leve o arquivo à gráfica e imprima no tamanho desejado, dobre o papel em 2 antes de distribuir aos seus Distribuidores inativos. Baixe o folheto clicando aqui.

Folheto_com_dobra
DOBRA


Impressão em folhas separadas:

Contém informações detalhadas sobre os motivos para retornar à Herbalife e os passos a serem seguidos para reativar o seu negócio.

Você pode imprimir em folhas separadas (tamanho A4) e expor as vantagens da campanha. Baixe o arquivo para impressão separada clicando aqui.

capa_folhas_separadas

 

Quais serão as vantagens para os Distribuidores
que retornarem à Herbalife usando esta campanha?

» Reativação imediata sem pagamento da taxa anual e sem
a necessidade de comprar um novo Kit de Distribuição.

» Se você já tinha um desconto de 35% ou mais, ao voltar,
você continuará com o desconto de 35%.

» Se você tinha um desconto de 25%, ao voltar, você vai manter o
mesmo nível de desconto de 25% ou, ao colocar um pedido de
100 Pontos de Volume, este já terá direito a 35% de desconto.

O que você deve fazer para voltar aproveitando
a campanha Retorne à Herbalife?


» Você só precisa ligar para o Departamento de Serviços do Distribuidor do Brasil
e mencionar a campanha "Retorne à Herbalife", e o seu Contrato de Distribuição
será reativado imediatamente!

» Se você decidir voltar à Herbalife será colocado na linha descendente do
seu Patrocinador original ou, na sua ausência, abaixo do primeiro
Supervisor ativo na linha ascendente.

» O desconto será aplicado desde a primeira compra de produtos.

 

A marca Herbalife está mais fortalecida do que nunca!
E os seus Distribuidores inativos terão razões de sobra para voltar
a acreditar em seus sonhos! E você, para continuar a
missão de mudar a vida das pessoas.

Esta mensagem foi enviada para: chenriquefg@gmail.com

Esta mensagem foi enviada por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa São Paulo, SP, 05040-000 Brasil

 

ENC: "Já tomou seu shake hoje?" A campanha volta à mídia nacional!

 

 

 

A Campanha Está de Volta!

É com prazer que anunciamos que a campanha "Já Tomou seu Shake Hoje?" está de volta à mídia nacional!

Nesta nova fase, você poderá ver a marca em anúncios para revistas e também na internet, no portal M de Mulher, seção Bem-Estar (http://mdemulher.abril.com.br/bem-estar/).

O destaque fica por conta da presença da Herbalife em uma edição nacional da revista com maior circulação do país: a revista VEJA!

O anúncio também foi atualizado, informando os deliciosos lançamentos da linha de shakes: Baunilha Cremoso e Piña Colada.

Confira abaixo a relação de Revistas em que estaremos presentes e utilize-as para desenvolver ainda mais o seu negócio Herbalife.

Midia_campaign_images

Esta mensagem foi enviada para: chenriquefg@gmail.com

Esta mensagem foi enviada por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa São Paulo, SP, 05040-000 Brasil

 

ENC: A marca Herbalife entra em campo: assita à partida Coritiba x Botafogo! (atualização)

 

 

 

A marca Herbalife entra em campo:
assista à partida na Globo!


Após uma vitória por 4x2 no clássico contra o São Paulo, o Botafogo
visita o Coritiba em busca de mais uma vitória. 

Acompanhe neste domingo, 27/05, às 16h00, AO VIVO na GLOBO (para 15 Estados) mais este grande jogo e exposição da marca!

Vista a camisa e torça por mais uma vitória do Botafogo e da Herbalife!

Botafogo_tecnico

Esta mensagem foi enviada para: chenriquefg@gmail.com

Esta mensagem foi enviada por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa São Paulo, SP, 05040-000 Brasil

 

ENC: A marca Herbalife entra em campo: assita à partida Coritiba x Botafogo!

 

 

 

A marca Herbalife entra em campo:
assista à partida na Globo!


Após uma vitória por 4x2 no clássico contra o São Paulo, o Botafogo
visita o Coritiba em busca de mais uma vitória.

Acompanhe AO VIVO na
GLOBO (para 15 Estados) mais este grande
jogo e exposição da marca!

Vista a camisa e torça por mais uma vitória do Botafogo e da Herbalife!

Botafogo_tecnico

Esta mensagem foi enviada para: chenriquefg@gmail.com

Esta mensagem foi enviada por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa São Paulo, SP, 05040-000 Brasil

 

quinta-feira, 24 de maio de 2012

ENC: Atenção para o último dia para colocar pedidos com volume de Maio. (correção)

 

 

Atenção para o volume de Maio:

O último dia para a COLOCAÇÃO E PAGAMENTO
de seu pedido com volume de MAIO será
quinta-feira, dia 31 de MAIO.

 31maio

 

Os pedidos para Volume de Pontos de MAIO devem ser colocados e pagos até o dia 31 de Maio de 2012, seja por Telefone, Internet, Fax ou Loja. Em função do final do mês, recomendamos que os pedidos enviados por FAX sejam recebidos pela HERBALIFE no máximo até o dia 30 de MAIO com pagamento incluso. Desta forma teremos tempo hábil para o processamento e retorno de seus pedidos, evitando assim quaisquer transtornos com relação aos PAGAMENTOS, que deverão estar disponíveis na conta da Herbalife impreterivelmente até o dia 31 de Maio. Pedidos colocados por Telefone, Internet, Fax ou Loja que não forem pagos até o dia 31 de MAIO serão automaticamente cancelados do sistema. Clique aqui para informações completas.

Dicas Importantes:

§           Acesse o site ainda hoje e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.

         Site de Pedidos: http//pedido-online.herbalife.com.br

§           DEPÓSITO IDENTIFICADO, NÃO está disponível para pagamento de pedido colocado pela Internet. 

§        Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de compensação.

§           Para garantir o Volume de Pontos de seu pedido para MAIO sugerimos que utilize nossa conta do Banco Itaú, evitando depósitos em cheques e em caixas eletrônicos. Nos pagamentos através de DOC ou TED, envie o comprovante para o fax (11) 3879 7833, informando o número de seu pedido.

§           Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, correio, Internet ou fax), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o pagamento dentro do prazo estipulado.

§           Nos DEPÓSITOS IDENTIFICADOS, é importante lembrar que o número do pedido fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o Banco escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do Banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).

§           O Distribuidor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando assim a aprovação da compra.

§           Pedidos colocados via fax devem ser enviados em formulário Original da Herbalife.

§           Acesse o site www.myherbalife.com.br para consultar as informações referentes a Pontos de Volume, valor e número de seu pedido enviado por fax ou telefone.

§           Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.

ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão. Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para drbrasil@herbalife.com. Agradecemos pela sua compreensão.

 

» Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu. 

 

arrow_bluedsapp

Coloque seu pedido através do site Pedidos OnLine ou através da É Central Telefônica: +11 3879-7822  opção 1 do menu.


Lembre-se: pedidos colocados até 28 de MAIO, poderão
ser parcelados em 2 ou até 3* vezes com cartão de crédito!
*Para informações completas sobre datas e formas de parcelamento, clique aqui e consulte
a flyer de parcelamento deste mês.

 

SHAA – Serviço Herbalife de Auto Atendimento: uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.

Informações disponíveis através do SHAA: Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.

Para acessar o serviço basta ligar para o número:

É  11-3879-7822

Esta mensagem foi enviada para: chenriquefg@gmail.com

Esta mensagem foi enviada por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa São Paulo, SP, 05040-000 Brasil

 

ENC: Atenção para o último dia para colocar pedidos com volume de Maio.

 

 

Atenção para o volume de Maio:

O último dia para a COLOCAÇÃO E PAGAMENTO
de seu pedido com volume de MAIO será
quinta-feira, dia 31 de MAIO.

 31maio

 

Os pedidos para Volume de Pontos de ABRIL devem ser colocados e pagos até o dia 31 de Maio de 2012, seja por Telefone, Internet, Fax ou Loja. Em função do final do mês, recomendamos que os pedidos enviados por FAX sejam recebidos pela HERBALIFE no máximo até o dia 30 de MAIO com pagamento incluso. Desta forma teremos tempo hábil para o processamento e retorno de seus pedidos, evitando assim quaisquer transtornos com relação aos PAGAMENTOS, que deverão estar disponíveis na conta da Herbalife impreterivelmente até o dia 31 de Maio. Pedidos colocados por Telefone, Internet, Fax ou Loja que não forem pagos até o dia 31 de MAIO serão automaticamente cancelados do sistema. Clique aqui para informações completas.

Dicas Importantes:

§           Acesse o site ainda hoje e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.

         Site de Pedidos: http//pedido-online.herbalife.com.br

§           DEPÓSITO IDENTIFICADO, NÃO está disponível para pagamento de pedido colocado pela Internet. 

§        Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de compensação.

§           Para garantir o Volume de Pontos de seu pedido para MAIO sugerimos que utilize nossa conta do Banco Itaú, evitando depósitos em cheques e em caixas eletrônicos. Nos pagamentos através de DOC ou TED, envie o comprovante para o fax (11) 3879 7833, informando o número de seu pedido.

§           Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, correio, Internet ou fax), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o pagamento dentro do prazo estipulado.

§           Nos DEPÓSITOS IDENTIFICADOS, é importante lembrar que o número do pedido fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o Banco escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do Banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).

§           O Distribuidor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando assim a aprovação da compra.

§           Pedidos colocados via fax devem ser enviados em formulário Original da Herbalife.

§           Acesse o site www.myherbalife.com.br para consultar as informações referentes a Pontos de Volume, valor e número de seu pedido enviado por fax ou telefone.

§           Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.

ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão. Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para drbrasil@herbalife.com. Agradecemos pela sua compreensão.

 

» Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu. 

 

arrow_bluedsapp

Coloque seu pedido através do site Pedidos OnLine ou através da É Central Telefônica: +11 3879-7822  opção 1 do menu.


Lembre-se: pedidos colocados até 28 de ABRIL, poderão
ser parcelados em 2 ou até 3* vezes com cartão de crédito!
*Para informações completas sobre datas e formas de parcelamento, clique aqui e consulte
a flyer de parcelamento deste mês.

 

SHAA – Serviço Herbalife de Auto Atendimento: uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.

Informações disponíveis através do SHAA: Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.

Para acessar o serviço basta ligar para o número:

É  11-3879-7822

Esta mensagem foi enviada para: chenriquefg@gmail.com

Esta mensagem foi enviada por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa São Paulo, SP, 05040-000 Brasil

 

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS