quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fwd: Atenção para o último dia para colocar pedidos com volume de Janeiro.



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Herbalife Brasil <Brazil@herbalifemail.com>
Data: 23 de janeiro de 2013 13:57
Assunto: Atenção para o último dia para colocar pedidos com volume de Janeiro.
Para: chenriquefg@gmail.com


Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

Atenção para o volume de Janeiro:

 O último dia para a COLOCAÇÃO E PAGAMENTO 

de seu pedido com volume de JANEIRO será
quinta-feira, dia 31 de JANEIRO.

janeiro_31

Os pedidos para Volume de Pontos de JANEIRO devem ser colocados e pagos até o dia 31 de Janeiro de 2013, seja por Telefone, Internet, Fax ou Loja. Em função do final do mês, recomendamos que os pedidos enviados por FAX sejam recebidos pela HERBALIFE no máximo até o dia 30 de JANEIRO com pagamento incluso. Desta forma teremos tempo hábil para o processamento e retorno de seus pedidos, evitando assim quaisquer transtornos com relação aos PAGAMENTOS, que deverão estar disponíveis na conta da Herbalife impreterivelmente até o dia 31 de Janeiro. Pedidos colocados por Telefone, Internet, Fax ou Loja que não forem pagos até o dia 31 de JANEIRO serão automaticamente cancelados do sistema. Clique aqui para informações completas.

Dicas Importantes:

» Acesse o site ainda hoje e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.

Site de Pedidos: http//pedido-online.herbalife.com.br

» DEPÓSITO IDENTIFICADO NÃO está disponível para pagamento de pedido colocado pela Internet.

» Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de compensação.

» Para garantir o Volume de Pontos de seu pedido para JANEIRO sugerimos que utilize nossa conta do Banco Itaú, evitando depósitos em cheques e em caixas eletrônicos. Nos pagamentos por DOC ou TED, envie o comprovante para o fax (11) 3879 7833, informando o número de seu pedido.

» Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, correio, Internet ou fax), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o pagamento dentro do prazo estipulado.

» Nos DEPÓSITOS IDENTIFICADOS, é importante lembrar que o número do pedido fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o Banco escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do Banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).

» O Distribuidor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando assim a aprovação da compra.

» Pedidos colocados via fax devem ser enviados em formulário Original da Herbalife.

» Acesse o site www.myherbalife.com.br para consultar as informações referentes a Pontos de Volume, valor e número de seu pedido enviado por fax ou telefone.

» Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.

ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão. Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para drbrasil@herbalife.com. Agradecemos pela sua compreensão.

» Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.

arrow_bluedsapp Coloque seu pedido através do site Pedidos OnLine ou através da Central Telefônica: +11 3879-7822 opção 1 do menu.

Lembre-se: pedidos colocados até 28 de JANEIRO, poderão
ser parcelados em 2 ou até 3* vezes com cartão de crédito!
*Para informações completas sobre datas e formas de parcelamento, clique aqui e consulte
a flyer de parcelamento deste mês.



SHAA - Serviço Herbalife de Auto Atendimento: uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.

Informações disponíveis através do SHAA: Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.

Para acessar o serviço basta ligar para o número:  11-3879-7822



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Requalifique-se para manter os benefícios de ser
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e saiba como se requalificar.


Este e-mail foi enviado para: chenriquefg@gmail.com

Este e-mail foi enviado por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa, São Paulo, SP, 05040-000, Brasil





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Carlos Henrique Franco Gonçalves
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