quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fwd: Veja o que há de novo em treinamentos no mês de Abril

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Herbalife Brasil" <Brazil@herbalifemail.com>
Data: 02/04/2013 19:36
Assunto: Veja o que há de novo em treinamentos no mês de Abril
Para: <chenriquefg@gmail.com>
Cc:

Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

ABRIL/2013
"Não se preocupe se você não é especialista no negócio agora. Basta fazer o melhor possível hoje. Amanhã de manhã, quando você acordar, tente fazer um pouco melhor, e no dia seguinte fazer um pouco melhor que no dia anterior."

 Mark Hughes (1956-2000)
Fundador e primeiro Distribuidor Herbalife

567_n2

Estudar, pesquisar, treinar, errar, corrigir, não desistir! Só assim você conseguirá fazer hoje melhor do que fez ontem, e fazer amanhã melhor do que fez hoje.

A Herbalife oferece todo o apoio para você ter sucesso com essa Oportunidade de Negócio. Seu crescimento só depende você! Como?

- Participe de todos os eventos do sistema! Eles acontecem frequentemente em diversos lugares e são uma excelente fonte de inspiração, motivação e aprendizado sobre diversos assuntos. Converse com o seu Tabulador!

- Fique atento a todos os comunicados enviados por e-mail pela Herbalife. Dessa forma, você estará sempre por dentro das principais novidades da companhia.

- Leia as literaturas e materiais oficiais da Herbalife. São diversos conteúdos que o apoiam no desenvolvimento do negócio de diversas formas, como: para conquistar clientes, recrutar Distribuidores Independentes, motivar sua Organização, usar para consulta, aprendizado etc. Adquira os seus ou baixe no myHerbalife.com.br.

Você, Distribuidor Independente, desempenha um papel fundamental para o sucesso da Herbalife, pois todas as suas ações refletem a imagem da empresa. Você é a marca! Por isso, é importante estar sempre bem informado e conectado com tudo o que acontece e manter uma atitude ética para construir um negócio sustentável!

Invista em você!

E fique atento! Em breve você conhecerá novos materiais que vão surpreendê-lo!

 

 





Este e-mail foi enviado para: chenriquefg@gmail.com

Este e-mail foi enviado por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa, São Paulo, SP, 05040-000, Brasil

Cancelar Subscrição | Actualizar o Perfil  | Gerir as Subscrições

Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS