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De: "Herbalife Brasil" <Brazil@herbalifemail.com>
Data: 22 de setembro de 2013 11:01:36 BRT
Para: <chenriquefg@gmail.com>
Assunto: Atenção para o último dia para colocar pedidos com volume de Setembro
Responder A: "Herbalife Brasil" <reply-fe5910717d61077c721d-6367883_HTML-1518097883-10324535-0@herbalifemail.com>
Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.
Atenção para o volume de Setembro:
O último dia para a COLOCAÇÃO E PAGAMENTO
de seu pedido com volume de SETEMBRO será
segunda-feira, dia 30 de SETEMBRO.
Os pedidos para Volume de Pontos de SETEMBRO devem ser colocados e pagos até o dia 30 de Setembro de 2013, seja por telefone, internet ou loja.
Pedidos colocados por telefone, internet ou loja que não forem pagos até o dia 30 de SETEMBRO serão automaticamente cancelados no sistema.
Clique aqui para informações completas.
Dicas Importantes:
» Acesse o site ainda hoje e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.
Site de Pedidos: Myherbalife.com.br na aba "Produtos"
» DEPÓSITO IDENTIFICADO NÃO está disponível para pagamento de pedido colocado pela Internet.
» Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de compensação.
» Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, correio ou internet), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o pagamento dentro do prazo estipulado.
» Nos DEPÓSITOS IDENTIFICADOS, é importante lembrar que o número do pedido fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o banco escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).
» O Distribuidor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando assim a aprovação da compra.
» Acesse o site www.myherbalife.com.br para consultar as informações referentes a Pontos de Volume, valor e número de seu pedido feito por internet ou telefone.
» Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.
ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão. Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para drbrasil@herbalife.com. Agradecemos pela sua compreensão.
» Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.
Coloque seu pedido por meio do site Myherbalife.com.br na aba "Produtos"
ou através da Central Telefônica: +11 3879-7822 opção 1 do menu.
SHAA - Serviço Herbalife de Auto Atendimento: uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.
Informações disponíveis através do SHAA: Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.
Para acessar o serviço basta ligar para o número: 11-3879-7822
Este e-mail foi enviado para: chenriquefg@gmail.com Este e-mail foi enviado por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa, São Paulo, SP, 05040-000, Brasil
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