terça-feira, 1 de outubro de 2013

Fwd: {SISTEMA-SAO-PAULO} Atenção para a prorrogação do último dia para colocar pedidos com volume de Setembro


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RECÉM ANUNCIADO!

Atenção para o volume de SETEMBRO: o último dia para a COLOCAÇÃO e PAGAMENTO de seu pedido com volume de SETEMBRO foi excepcionalmente prorrogado para quarta-feira, 02 de OUTUBRO.
Outubro02

Prezados Distribuidores,

Devido a falhas técnicas no MyHerbalife e em nossa plataforma para colocação de pedidos ocorridas no dia de hoje, informamos que o Final de Mês de Setembro será prorrogado para o dia 02 de Outubro.

Os pedidos podem ser colocados por internet, telefone ou em qualquer loja. Pedidos colocados por telefone, internet ou loja que não forem pagos até o dia 02 de OUTUBRO serão automaticamente cancelados no sistema.

IMPORTANTE: Ao colocar seu pedido no dia 02 de OUTUBRO, os Distribuidores
poderão optar pelo mês de volume de SETEMBRO ou OUTUBRO.
Atente-se no momento de selecionar o mês de volume.
 
Entendemos os desafios e inconveniências causados e nos desculpamos antecipadamente.

Dicas Importantes:

» Acesse o site ainda hoje e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus 
    pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.
   Site de Pedidos: www.MyHerbalife.com.br na aba "Produtos"
» DEPÓSITO IDENTIFICADO NÃO está disponível para pagamento de pedido colocado
   pela Internet.
» Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de
   compensação.
» Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, correio ou
   internet), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o
   pagamento dentro do prazo estipulado.
» Nos DEPÓSITOS IDENTIFICADOS, é importante lembrar que o número do pedido
   fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o banco
    escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do
    banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).
» O Distribuidor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e
   completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando
   assim a aprovação da compra.
» Acesse o site www.MyHerbalife.com.br para consultar as informações referentes a
   Pontos de Volume, valor e número de seu pedido feito por internet ou telefone.
» Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.

ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão. Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para drbrasil@herbalife.com. Agradecemos pela sua compreensão.

» Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.

arrow_bluedsapp Coloque seu pedido por meio do site MyHerbalife.com.br na aba "Produtos"
ou da Central Telefônica: +11 3879-7822 opção 1 do menu.




SHAA – Serviço Herbalife de Auto Atendimento: uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.

Informações disponíveis através do SHAA: Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.

Para acessar o serviço basta ligar para o número 11 3879-7822
.


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Carlos Henrique Franco Gonçalves
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