domingo, 10 de novembro de 2013

Fwd: Comunicado sobre a Política de Exportação da Herbalife



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Herbalife Brasil
Data: domingo, 10 de novembro de 2013
Assunto: Comunicado sobre a Política de Exportação da Herbalife
Para: chenriquefg@gmail.com


Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

Prezado Distribuidor Independente,

Recordamos que a Política de Exportação da Herbalife estabelece que em cada país só pode ser comercializados produtos Herbalife que tenham sido adquiridos neste mesmo país.
É muito importante levar em consideração que vender em um país produtos que tenham sido adquiridos em outros países, representa uma atividade contra as Normas que a Herbalife tem estabelecido para a comercialização de seus produtos e as regulamentações estabelecidas nos países em que operamos. Com a finalidade de cumprir com as Normas de Conduta e Diretrizes do Distribuidor, preservar condições de igualdade entre todos os Distribuidores Independentes, assim como proteger a integridade de nosso negócio, a Herbalife tomou as seguintes medidas:


1)    A Política de Exportação no Brasil, Paraguai, Uruguai e na Bolívia foi modificada de tal forma que os Distribuidores residentes nesses países não poderão realizar compras na Argentina, inclusive para uso pessoal.

2)    Novas Solicitações de Contratos de Distribuição Independente provenientes das cidades de: Puerto Iguazú, La Quiaca, Clorinda, Colón, Concepción, Formosa e Gualeguaychu, sendo fronteiriças aos países acima citados, devem vir acompanhadas da cópia do documento de identidade e comprovantes de residência ( Recibos de Serviços Públicos com data recente que estejam em seu nome: Conta de Luz, Telefone, Gás e/ou Cópia do Contrato de Aluguel que você tenha assinado do imóvel que reside ou outro documento que comprove sua residência).

3)    Os pedidos que são destinados a ser retirados por empresas de transporte e com envio às cidades fronteiriças devem ser retirados única e exclusivamente pelo titular do Pedido.

As Normas e Diretrizes da Herbalife foram criadas para ajudar no crescimento sustentável de seu negócio e na proteção da reputação da Herbalife em todo o mundo. Desde já agradecemos sua compreensão e colaboração. Se você tiver alguma dúvida sobre este Comunicado entre em contato com o DPC - Departamento de Práticas de Negócios e Conformidade do Distribuidor pelo e-mail: dpcbrasil@herbalife.com.

Atenciosamente,
Departamento de Práticas de Negócios e Conformidade do Distribuidor




Requal_campaign_footer_ET

Este e-mail foi enviado para: chenriquefg@gmail.com

Este e-mail foi enviado por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa, São Paulo, SP, 05040-000, Brasil

Cancelar Subscrição | Actualizar o Perfil  | Gerir as Subscrições



--
Carlos Henrique Franco Gonçalves
2292139962 (Claro)
2298337912 (vivo)
2227622794 Home Office
skype chenriquefg

Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS