sábado, 28 de dezembro de 2013

Fwd: Atenção para o último dia para colocar pedidos com volume de Dezembro



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Herbalife Brasil
Data: sábado, 28 de dezembro de 2013
Assunto: Atenção para o último dia para colocar pedidos com volume de Dezembro
Para: chenriquefg@gmail.com


Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

Atenção para o Volume de Dezembro:
 

Final_de_mes


O último dia para a COLOCAÇÃO E
PAGAMENTO 

de seu pedido com volume de DEZEMBRO será
sexta-feira, dia 3 de JANEIRO.

Os pedidos para Volume de Pontos de DEZEMBRO devem ser colocados e pagos até o dia 3 de Janeiro de 2013, seja por telefone, internet ou loja.

Pedidos colocados por telefone, internet ou loja que não forem pagos até o dia 3 de JANEIRO serão automaticamente cancelados no sistema.
 
Clique aqui para informações completas.

Parcele seus Pedidos até 30 de Dezembro.
Clique aqui para informações sobre o Parcelamento.
ID-100204368_parcelamento

Dicas Importantes:

» Acesse o site ainda hoje e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.

Site de Pedidos: Myherbalife.com.br na aba "Produtos"

» DEPÓSITO IDENTIFICADO NÃO está disponível para pagamento de pedido colocado pela Internet.

» Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de compensação.

» Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, correio ou internet), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o pagamento dentro do prazo estipulado.

» Nos DEPÓSITOS IDENTIFICADOS, é importante lembrar que o número do pedido fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o banco escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).

» O Distribuidor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando assim a aprovação da compra.

» Acesse o site www.myherbalife.com.br para consultar as informações referentes a Pontos de Volume, valor e número de seu pedido feito por internet ou telefone.

» Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.

ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão. Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para drbrasil@herbalife.com. Agradecemos pela sua compreensão.

» Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.

arrow_bluedsapp Coloque seu pedido por meio do site Myherbalife.com.br na aba "Produtos"
ou através da




--
Carlos Henrique Franco Gonçalves
2292139962 (Claro)
2298337912 (vivo)
2227622794 Home Office
skype chenriquefg

Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS