quinta-feira, 20 de março de 2014

Fwd: Comunicado Herbalife: Declaração sobre os Produtos

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Herbalife Brasil" <Brasil@herbalifemail.com>
Data: 20/03/2014 09:01
Assunto: Comunicado Herbalife: Declaração sobre os Produtos
Para: <chenriquefg@gmail.com>
Cc:

Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

Weekly Supplement - UK edition

Prezado Distribuidor Independente Herbalife,
 
A Herbalife esta cada vez mais presente no nosso dia a dia, com uma marca forte, sólida e de alta reputação. Além disso, temos investido cada vez mais na ciência por trás dos produtos, desde a semente até o alimento, trazendo nutrição de qualidade e a mensagem de um estilo de vida ativo e saudável.
 
Neste cenário, comunicar de forma correta sobre a nossa marca e produtos é fundamental para a orientação adequada de seus clientes e a comunidade, dentro das Normas aplicáveis ao negócio.
 
Seguem aqui algumas dicas e orientações:
 
* As únicas afirmações que você pode fazer sobre os produtos são aquelas que estão nos rótulos dos produtos e nos materiais oficiais, tais como catálogo de produtos e informações disponíveis no www.myherbalife.com.br. Ao fazer quaisquer afirmações, tenha certeza de acompanhá-las com as salvaguardas requeridas pelas Normas.
 
* Compartilhe seu entusiasmo pela boa nutrição e por um estilo de vida saudável e ativo. Você pode também dividir sua experiência ou a experiência de outros com os produtos da Herbalife. Não é permitido afirmar que os produtos da Herbalife previnem, tratam ou curam doenças ou condições de saúde, bem como discutir qualquer experiência com medicamentos. Da mesma forma, você não pode afirmar que a ANVISA ou qualquer outra agência regulatória “aprovou” os produtos da Herbalife.
 
* Você também não pode usar ou exibir pôsteres, imagens, guias de bem estar ou outros materiais que se refiram a condições médicas ou a uso de medicamentos. E você não deve discutir condições médicas ao conversar com seus clientes.
 
Este comunicado e as Normas relacionadas a isso se aplicam a qualquer discurso sobre os produtos da Herbalife, incluindo, mas não se limitando a apresentações em treinamentos, panfletos e materiais impressos, páginas de internet, postagens em sites na internet e atividades em mídia social. Onde quer que você fale sobre os produtos e qualquer que seja a forma que você fale, você deve seguir as Normas para que proteja a si mesmo e seu negócio.

A Herbalife tem um papel importante em promover a mensagem de uma boa Nutrição, associada a um estilo de vida ativo e saudável. Temos também a responsabilidade de respeitar as leis e o código de ética publicitária no Brasil, pois somos associados ao CONAR, Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária, órgão de grande respeito e que monitora as mensagens divulgadas nos meios de comunicação.
 
Se você tiver alguma dúvida sobre este assunto entre em contato com o DPC- Departamento de Práticas de Negócios e Conformidade do Distribuidor pelo email dpcbrasil@herbalife.com
 
Nossos votos de sucesso contínuo com o seu negócio Herbalife.
 
Atenciosamente,

Sua Equipe de Apoio Herbalife
 

Este e-mail foi enviado para: chenriquefg@gmail.com

Este e-mail foi enviado por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa, São Paulo, SP, 05040-000, Brasil

Cancelar Subscrição | Actualizar o Perfil  | Gerir as Subscrições

Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS