quarta-feira, 21 de maio de 2014

Fwd: Atenção ao novo procedimento para qualificação como Supervisor

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Herbalife Brasil" <Brasil@herbalifemail.com>
Data: 21/05/2014 17:11
Assunto: Atenção ao novo procedimento para qualificação como Supervisor
Para: <chenriquefg@gmail.com>
Cc:

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Weekly Supplement - BR edition


   Pin_Supervisor_smallPrezado Distribuidor Independente,

   A partir de 01 de julho de 2014, se você desejar ceder seus pontos de volume para qualificar outro Distribuidor Independente como Supervisor, poderá fazê-lo, enviando o formulário para a Herbalife até o dia 5 do mês (posterior ao mês que realizou o volume).

   Esta regra se aplica a Qualificações de volume tanto de um mês, como de dois meses.

   O procedimento está disponível para consulta no caderno 04, página 04 e diz: "O Distribuidor em qualificação terá de preencher e enviar à Herbalife o formulário de Qualificação do Supervisor. Este formulário deverá ser totalmente preenchido e enviado à Herbalife, acompanhado de toda a documentação necessária nos primeiros dias do mês seguinte ao da qualificação e recebido pela Herbalife no máximo até o quinto dia do referido mês. Se o Distribuidor estiver buscando a qualificação em dois meses consecutivos, terá de preencher o Formulário de Qualificação do Supervisor e enviá-lo à Herbalife no primeiro dia do mês seguinte a cada mês em que o volume de Qualificação for acumulado".

Veja alguns exemplos:

Qualificação em 01 mês com volume em fevereiro/2014

marco Você pode transferir seus pontos de fevereiro/2014 e tem até o dia 05 de março/2014 para fazê-lo (dia limite que o formulário precisa estar na Herbalife).

Qualificação em 02 meses com volume de janeiro/2014 e fevereiro/2014
 

Calendário Fevereiro 2014 Você pode transferir seus pontos de janeiro/2014 e tem até o dia 05 de fevereiro/2014 para fazê-lo. marco Você pode transferir seus pontos de fevereiro/2014 e tem até o dia 05 de março/2014 para fazê-lo.


 Importante:

» Essas mesmas condições se aplicam a qualificações em linha;
» Após as datas informadas, a Herbalife não poderá processar nenhuma solicitação;
» Lembre-se de realizar sua qualificação no momento do fechamento da sua pontuação;
» Não serão aceitos formulários enviados por faz (serviço descontinuado).

   Em caso de dúvidas, contate-nos através do Canal Inteligente acessando o link de atendimento pelo myHerbalife.com.br (acesse aqui o passo a passo do Canal Inteligente).

 

Este e-mail foi enviado para: chenriquefg@gmail.com

Este e-mail foi enviado por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa, São Paulo, SP, 05040-000, Brasil

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