terça-feira, 30 de setembro de 2014

Fwd: Como pagar seus pedidos com a greve dos bancários


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Herbalife Brasil <Brasil@herbalifemail.com>
Data: 30 de setembro de 2014 10:44
Assunto: Como pagar seus pedidos com a greve dos bancários
Para: chenriquefg@gmail.com


Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

Weekly Supplement - BR edition

-
Saiba como pagar seus pedidos com a greve dos bancários
-

-
arrow_bluedsapp Dê preferência para os meios de pagamento eletrônicos disponibilizados no MyHerbalife:
- Cartões de crédito
- Transferências eletrônicas: Itaú e Banco do Brasil

Pagamento de boletos:
- Dê preferência pelo site (internet) ou pela central de atendimento telefônico do seu banco
- Lotéricas e caixas eletrônicos são opções

Para depósitos em caixas eletrônicos, é necessário o envio do comprovante com o número do pedido pelo Canal Inteligente (Acesso pelo MyHerbalife.com.br). Após o recebimento do comprovante, o pedido será liberado em 48 horas ou mais. 
-

-
Final de Mês

Atenção para o Volume de setembro:
O último dia para a colocação e pagamento de seu pedido com volume de setembro será terça-feira, dia 30 de setembro.
Final_de_mes
Os pedidos para Volume de Pontos de setembro devem ser colocados e pagos até o dia 30 de setembro de 2014 por telefone, internet ou loja.

Todos os pedidos para Volume de Setembro que não forem pagos até o dia 30 de setembro serão automaticamente cancelados no sistema.

Alertamos que, conforme consta em flyer, os pagamentos dos pedidos de setembro devem ser recebidos integralmente pela Herbalife até o dia 30 de setembro para que o volume possa ser considerado no mês de setembro.
 
ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão.
Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para o Canal Inteligente no site MyHerbalife.com.br.
Agradecemos pela sua compreensão.
-


-
Dicas Importantes

   » Acesse o site MyHerbalife.com.br, na aba produtos, e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.

   » Depósito Identificado não está disponível para pagamento de pedido colocado pela Internet.

   » Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de compensação.

   » Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, loja ou internet), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o pagamento dentro do prazo estipulado.

   » Nos Depósitos Identificados é importante lembrar que o número do pedido fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o banco escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).

   » O Distribuidor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando assim a aprovação da compra.

   » Acesse o site MyHerbalife.com.br para consultar as informações referentes a Pontos de Volume, valor e número de seu pedido feito por internet ou telefone.

   » Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.

   » Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.
-

-
SHAA - Serviço Herbalife de Auto Atendimento

Uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.

Informações disponíveis através do SHAA:
Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.
 
Para acessar o serviço basta ligar para o número:  (11) 3879-7822
-
Este e-mail foi enviado para: chenriquefg@gmail.com

Este e-mail foi enviado por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa, São Paulo, SP, 05040-000, Brasil




--
Carlos Henrique Franco Gonçalves
2292139962 (Claro)
2298337912 (vivo)
2227622794 Home Office
skype chenriquefg

Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS