domingo, 22 de novembro de 2015

Fwd: Atenção para o último dia para parcelar seus pedidos e colocar pedidos com volume de novembro


Carlos Henrique Franco Gonçalves
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---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Herbalife Brasil <Brasil@herbalifemail.com>
Data: 22 de novembro de 2015 10:03
Assunto: Atenção para o último dia para parcelar seus pedidos e colocar pedidos com volume de novembro
Para: chenriquefg@gmail.com


Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

Weekly Supplement - BR edition

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Parcelamento

Parcele seus Pedidos até 27 de novembro.

Para pagamento com múltiplos cartões para pedidos na internet, informe-se aqui.
ID-100204368_parcelamento
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Final de Mês

Atenção para o Volume de novembro:
O último dia para a colocação e pagamento de seu pedido com volume de novembro será terça-feira, dia 01 de dezembro de 2015.
Final_de_mes

Os pedidos para Volume de Pontos de novembro devem ser colocados e pagos até o dia 01 de dezembro de 2015 até às 17h30 (horário de Brasília) por telefone ou loja ou até 23h59 (horário de Brasília) por internet.

Todos os pedidos para Volume de novembro que não forem pagos até o dia 01 de dezembro serão automaticamente cancelados no sistema.
 
ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão.
Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para o Canal Inteligente no site MyHerbalife.com.br.
Agradecemos pela sua compreensão.
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arrow_bluedsapp Coloque seu pedido por meio do site MyHerbalife.com.br na aba "Produtos" ou através da Central Telefônica: 0300 789 2122 ou (11) 3879-7822, opção 1 do menu.
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Transferência Bancária Online

O pagamento de seu pedido por Transferência Bancaria Online possui um limite de valor diário estabelecido pelo Banco e pode variar de banco para banco.

Para garantir o pagamento de seu pedido, recomendamos que você certifique-se do limite diário disponível no seu banco  e caso seja necessário,  entre em contato com seu gerente e verifique a possibilidade de aumentar seu limite de Transferência Bancária para concluir suas compras sem preocupações.
Banco Itaú
Banco do Brasil
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Informações sobre entregas


Para enfrentar os desafios com a Greve dos Correios no Brasil, redistribuímos as entregas para outras transportadoras.

Desta forma, reduziremos os impactos na entrega, porém alguns atrasos podem ocorrer. Agradecemos a sua compreensão. 
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Dicas Importantes

   » Acesse o site MyHerbalife.com.br, na aba produtos, e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.

   » Depósito Identificado não está disponível para pagamento de pedido colocado pela Internet.

   » Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de compensação.

   » Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, loja ou internet), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o pagamento dentro do prazo estipulado.

   » Nos Depósitos Identificados é importante lembrar que o número do pedido fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o banco escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).

   » O Consultor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando assim a aprovação da compra.

   » Acesse o site MyHerbalife.com.br para consultar as informações referentes a Pontos de Volume, valor e número de seu pedido feito por internet ou telefone.

   » Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.

   » Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.
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SHAA - Serviço Herbalife de Auto Atendimento

Uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.

Informações disponíveis através do SHAA:
Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.
 
Para acessar o serviço basta ligar para o número:  (11) 3879-7822 ou 0300 789 2122
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Este e-mail foi enviado para: chenriquefg@gmail.com

Este e-mail foi enviado por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa, São Paulo, SP, 05040-000, Brasil



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