terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Fwd: 📅 Prorrogado: parcele seus pedidos até 30 de dezembro



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From: Herbalife Brasil <Brasil@herbalifemail.com>
Date: ter, 29 de dez de 2015 00:11
Subject: 📅 Prorrogado: parcele seus pedidos até 30 de dezembro
To: <chenriquefg@gmail.com>



Fique atento ao calendário de funcionamento das filiais e central de atendimento
nos próximo dias

31 de dezembro - central de atendimento e filiais abertas até 12h30 (horário de Brasília)
01 de janeiro - central de atendimento e filiais fechadas

02 de janeiro
- filiais fechadas


PRORROGADO: Parcelamento para o
Volume de DEZEMBRO até 30/12!
ID-100204368_parcelamento Parcelamento em até TRÊS VEZES para todos os pedidos a partir de 2.500 Pontos de Volume (colocados em um único pedido) OU parcele suas compras para qualquer volume de pontos em até DUAS VEZES!

Válido apenas para pedidos realizados do dia 05 de dezembro de 2015 a 30 de dezembro de 2015 até 17h30 por telefone e loja ou até 23h59 pela internet (horário de Brasília).

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Ou coloque seu pedido através da Central Telefônica:
0300 789 2122 ou (11) 3879-7822, opção 1 do menu.


Final de Mês

Atenção para o Volume de dezembro:
O último dia para a colocação e pagamento de seu pedido com volume de dezembro será segunda-feira, dia 04 de janeiro de 2016.
Final_de_mes
Os pedidos para Volume de Pontos de dezembro devem ser colocados e pagos até o dia 04 de janeiro de 2016 até 17h30 (horário de Brasília) por telefone ou loja ou até 23h59 (horário de Brasília) por internet.

Todos os pedidos para Volume de dezembro que não forem pagos até o dia 04 de janeiro de 2016 serão automaticamente cancelados no sistema.


ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão.
Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para o Canal Inteligente no site MyHerbalife.com.br.
Agradecemos pela sua compreensão.


Transferência Bancária Online

O pagamento de seu pedido por Transferência Bancaria Online possui um limite de valor diário estabelecido pelo Banco e pode variar de banco para banco.

Para garantir o pagamento de seu pedido, recomendamos que você certifique-se do limite diário disponível no seu banco  e caso seja necessário,  entre em contato com seu gerente e verifique a possibilidade de aumentar seu limite de Transferência Bancária para concluir suas compras sem preocupações.
Banco Itaú
Banco do Brasil


Dicas Importantes

   » Acesse o site MyHerbalife.com.br, na aba produtos, e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.

   » Depósito Identificado não está disponível para pagamento de pedido colocado pela Internet.

   » Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de compensação.

   » Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, loja ou internet), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o pagamento dentro do prazo estipulado.

   » Nos Depósitos Identificados é importante lembrar que o número do pedido fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o banco escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do banco de sua preferência (Itaú, Bradesco ou Banco do Brasil).

   » O Consultor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando, assim, a aprovação da compra.

   » Acesse o site MyHerbalife.com.br para consultar as informações referentes aos Pontos de Volume, valor e número de seu pedido feito por internet ou telefone.

   » Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.


SHAA - Serviço Herbalife de Auto Atendimento

Uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.

Informações disponíveis através do SHAA:
Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.
 
Para acessar o serviço basta ligar para o número:  (11) 3879-7822 ou 0300 789 2122
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Este e-mail foi enviado para: chenriquefg@gmail.com

Este e-mail foi enviado por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa, São Paulo, SP, 05040-000, Brasil

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