Prezados Distribuidores, Mark Hughes tinha um sonho de alcançar US$5 bilhões de vendas no varejo. Em 2011 vocês ajudaram a tornar esse sonho realidade e foram além. A sua empolgação, orgulho e seu incrível desempenho levaram esta empresa a atingir metas incríveis. As nossas vendas ao varejo foram de US$5,4 bilhões. Parabéns! Os resultados deste ano foram os melhores já obtidos. Todas as nossas 6 regiões apresentaram um crescimento de volume de dois dígitos no quarto trimestre, sendo que cinco das seis regiões apresentaram crescimento de dois dígitos durante o ano inteiro.O volume de pontos cresceu 23% tendo ultrapassado um bilhão no quarto trimestre. Os nossos métodos de vendas voltados para o consumo diário continuam a alavancar nossos negócios facilitando o acesso aos produtos e permitindo que um número maior de Distribuidores Independentes alcance um sucesso nunca antes visto em nossa história. A taxa total de retenção foi de 52%, um número extraordinário. Em algumas regiões a taxa de retenção foi até maior – 59% no México e 77% na Rússia. Em todo o ano de 2011 e agora em 2012, continuamos em nossos esforços de facilitar o êxito dos Distribuidores com melhores ferramentas e tecnologias. Em nossas instalações, fabricamos 25% de nosso volume global, continuando a nos beneficiar das melhorias na infraestrutura e do programa Da Semente ao Alimento, exercendo um controle maior sobre toda a nossa cadeia de suprimentos. No ano passado, lançamos diversos produtos. No início do ano lançamos Prolessa Duo nos EUA, um produto único para saciedade e redução de gorduras, concebido para ser um reforço para o Shake Herbalife Formula 1. Lançamos diversos sabores sazonais do Shake Herbalife, bem como a linha de produtos Herbalife24 , nutrição 24 horas para atletas nos EUA e na Europa. É muito bom ouvir dos atletas que patrocinamos e de nossos Distribuidores o quanto esses produtos estão ajudando na melhora de seu desempenho. Desde o patrocínio do World Football Challenge, que foi transmitido pela ESPN, Univision e outros canais, passando pela MLS Cup, LA Galaxy, até o Leo Messi, três vezes premiado com o Ballon d'Or da FIFA e que nos representa, a nossa marca tem sido vista por mais pessoas do que nunca. Durante todo o trajeto de nosso crescimento, ajudamos a melhorar as nossas comunidades. Fizemos uma parceria com a GAIN - Global Alliance for Improved Nutrition (Aliança Global por uma Melhor Nutrição) e a DSM, um dos nossos fornecedores de nutrientes, para distribuir 20 milhões de sachês de micronutrientes para populações carentes na Etiópia e no Kenia, e a Herbalife Family Foundation inaugurou nove programas Casa Herbalife– temos agora 72 programas Casa Herbalife em todo o mundo, onde o seu tempo e doações estão ajudando mais de 20.000 crianças diariamente. Os produtos Herbalife e nossa oportunidade de negócios são mais importantes para o mercado global do que em qualquer momento em nossos 32 anos de história. Continuamos a abordar as três grandes tendências que afetam as pessoas no mundo todo – obesidade, uma população em fase de envelhecimento e o subemprego. Os esforços e a liderança dos Distribuidores, junto com nossos produtos e nosso plano de marketing, líder no setor, continuam a diferenciar positivamente a nossa empresa. O nosso objetivo aspiracional é o de alcançar 10 bilhões de pontos volume na Década Herbalife até 2020. Acredito que podemos alcançá-lo, porque estamos apenas começando. Saudações, Michael |
Nenhum comentário:
Postar um comentário