quarta-feira, 18 de abril de 2012

ENC: Informação importante sobre o Programa de Incentivo Fortaleça sua Organização.

De: Herbalife Brasil [mailto:Brazil@herbalifemail.com]
Enviada em: quarta-feira, 18 de abril de 2012 18:32
Para: chenriquefg@gmail.com
Assunto: Informação importante sobre o Programa de Incentivo Fortaleça sua Organização.

 

 

 
IMPORTANTE: em virtude do novo perfil de qualificação para o programa de incentivo Fortaleça sua Organização e de atualizações no sistema Herbalife, a listagem final de qualificados estará disponível somente em meados do mês de Maio. Isso impossibilita que os prêmios da promoção sejam entregues na Extravaganza Brasil 2012. Dessa forma, os qualificados irão receber seus prêmios através dos pedidos colocados após a liberação da lista final de reconhecimento. Lembramos que o CEP do pedido deve ser o mesmo que consta em seu cadastro na Herbalife. Agradecemos a compreensão de todos.

fortaleca_capa

 

Os Supervisores totalmente qualificados do Brasil terão a oportunidade de desenvolver ainda mais sua Organização e se qualificar para prêmios exclusivos. E o melhor, as premiações são cumulativas: você pode se qualificar para os DOIS níveis! Confira abaixo: 

NÍVEL 1:
Seja um Supervisor Totalmente Qualificado e alcance 3.000 Pontos de Volume Total, por mês, durante os meses de março E abril de 2012 E patrocine o mínimo de 6 novos Distribuidores durante os meses de março e abril de 2012, sendo que pelo menos 2 dos novos Distribuidores recrutados neste período, devem alcançar o mínimo de 500 PPV* em um único mês, durante março OU abril de 2012.

 

NÍVEL 2:
Seja um Supervisor Totalmente Qualificado e alcance 3.000 Pontos de Volume Total, por mês, durante os meses de março E abril de 2012 E patrocine o mínimo de 10 novos Distribuidores durante os meses de março e abril de 2012, sendo que pelo menos 4 dos novos Distribuidores recrutados neste período, devem alcançar o mínimo de 500 PPV* em um único mês, durante março OU abril de 2012.

 

       Nível 1:                                                        Nível 2:
fortaleca_nivel1e2premios


fortaleca_regulamento

Clique aqui para obter a flyer da promoção.




Esta mensagem foi enviada para: chenriquefg@gmail.com

Esta mensagem foi enviada por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa São Paulo, SP, 05040-000 Brasil

 

Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS