quarta-feira, 11 de abril de 2012

Para reflexão - Jim Rohn

Jim Rohn

Encontrados 10 pensamentos de Jim Rohn

Todos sabemos que há muitas maneira de ganhar a vida. Muito mais fascinante é descobrir maneiras de fazer fortuna.                                                                                          

Jim Rohn

O maior valor da vida não é o que você obtém. 

O maior valor da vida é o que você se torna.

Jim Rohn

Eu costumava dizer: "Eu certamente espero que as coisas mudem." Então eu aprendi que o único modo de as coisas mudarem para mim é quando eu mudo.

Jim Rohn

                                                                                                                                                                                             













--
Carlos Henrique Franco Gonçalves
2292139962 (Claro)
2298337912 (vivo)
2227622794 Home Office
skype chenriquefg

Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS