segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fwd: Atenção para o último dia para colocar pedidos com volume de Agosto.


Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

Atenção para o volume de Agosto:

 O último dia para a COLOCAÇÃO E PAGAMENTO 
de seu pedido com volume de AGOSTO será
sexta-feira, dia 31 de AGOSTO.

agosto31

Os pedidos para Volume de Pontos de AGOSTO devem ser colocados e pagos até o dia 31 de Agosto de 2012, seja por Telefone, Internet, Fax ou Loja. Em função do final do mês, recomendamos que os pedidos enviados por FAX sejam recebidos pela HERBALIFE no máximo até o dia 30 de AGOSTO com pagamento incluso. Desta forma teremos tempo hábil para o processamento e retorno de seus pedidos, evitando assim quaisquer transtornos com relação aos PAGAMENTOS, que deverão estar disponíveis na conta da Herbalife impreterivelmente até o dia 31 de Agosto. Pedidos colocados por Telefone, Internet, Fax ou Loja que não forem pagos até o dia 31 de AGOSTO serão automaticamente cancelados do sistema. Clique aqui para informações completas.

Dicas Importantes:

» Acesse o site ainda hoje e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.

Site de Pedidos: http//pedido-online.herbalife.com.br

» DEPÓSITO IDENTIFICADO NÃO está disponível para pagamento de pedido colocado pela Internet.

» Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de compensação.

» Para garantir o Volume de Pontos de seu pedido para AGOSTO sugerimos que utilize nossa conta do Banco Itaú, evitando depósitos em cheques e em caixas eletrônicos. Nos pagamentos por DOC ou TED, envie o comprovante para o fax (11) 3879 7833, informando o número de seu pedido.

» Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, correio, Internet ou fax), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o pagamento dentro do prazo estipulado.

» Nos DEPÓSITOS IDENTIFICADOS, é importante lembrar que o número do pedido fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o Banco escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do Banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).

» O Distribuidor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando assim a aprovação da compra.

» Pedidos colocados via fax devem ser enviados em formulário Original da Herbalife.

» Acesse o site www.myherbalife.com.br para consultar as informações referentes a Pontos de Volume, valor e número de seu pedido enviado por fax ou telefone.

» Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.

ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão. Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para drbrasil@herbalife.com. Agradecemos pela sua compreensão.

» Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.

arrow_bluedsapp Coloque seu pedido através do site Pedidos OnLine ou através da Central Telefônica: +11 3879-7822 opção 1 do menu.

Lembre-se: pedidos colocados até 27 de AGOSTO, poderão
ser parcelados em 2 ou até 3* vezes com cartão de crédito!
*Para informações completas sobre datas e formas de parcelamento, clique aqui e consulte
a flyer de parcelamento deste mês.



SHAA - Serviço Herbalife de Auto Atendimento: uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.

Informações disponíveis através do SHAA: Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido.

Para acessar o serviço basta ligar para o número:  11-3879-7822






--
Carlos Henrique Franco Gonçalves
2292139962 (Claro)
2298337912 (vivo)
2227622794 Home Office
skype chenriquefg

Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS