sábado, 4 de agosto de 2012

Fwd: Mensagem aos Membros da Equipe de Presidentes: mensagem de Michael Johnson sobre os resultados do segundo trimestre

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Herbalife Brasil" <Brazil@herbalifemail.com>
Data: 03/08/2012 20:44
Assunto: Mensagem aos Membros da Equipe de Presidentes: mensagem de Michael Johnson sobre os resultados do segundo trimestre
Para: <chenriquefg@gmail.com>

Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

Header_Cartas_MOJ


Prezados Membros da Equipe de Presidentes,
 
Parabéns pelos resultados de um trimestre extraordinário que, mais uma vez, estabeleceu recordes. Pontos volume de 1,2 representam um aumento de 23% sobre o segundo trimestre do ano anterior, sendo que nossas vendas líquidas cresceram 17%. Esses resultados são a comprovação da resiliência de nossos Distribuidores que, junto com os funcionários da Herbalife e graças ao trabalho em grupo, fazem com que o sonho se torne realidade.
 
O relatório completo sobre os resultados do segundo trimestre e as informações sobre resultados se encontram na seção de relações com o investidor da herbalife.com (
http://ir.herbalife.com/index.cfm
).
 
Os três principais fatores que impulsionam o crescimento continuam sendo a adoção e a expansão dos métodos de negócios baseados em consumo diário, a abordagem cidade-a-cidade e no treinamento sistemático. Esses três fatores criam o "deslanche certo" no mundo todo.

Não apenas os Distribuidores estão trazendo, como nunca antes, os produtos de nutrição e as oportunidades de negócios a um maior número de pessoas em suas comunidades, mas também constroem a marca Herbalife e a sua imagem - mostrando a todos como a Herbalife pode ajudá-los a ter uma vida ativa e saudável.

O crescimento ocorre numa base muito grande que demonstra o grande esforço de todos. Seis regiões apresentaram um forte crescimento de dois dígitos em pontos de volume no trimestre, com um aumento do deslanche e do envolvimento.

•    Na América do Norte, os Distribuidores da Geração H estão entrando nas redes sociais, aderindo ao Herbalife24, para criar métodos que reforçam o estilo de vida ativo e saudável da marca;

•    No México, como parte da estratégia de regionalização de produtos, a Herbalife lançou dois novos produtos especiais para Espaço Vida Saudável;

•    Na Ásia Pacífico, 45.000 pessoas participaram de duas Extravaganzas; mais do que o dobro do número de participantes do ano passado;

•    Na SAM/CAM, onde 16 dos 17 países apresentaram um volume de crescimento para o trimestre, verificamos o crescimento dos métodos de consumo diário, e;

•    Na EMEA, a Rússia continua estabelecendo o padrão para taxas de retenção e o que pode ser alcançado através dos métodos de consumo diário, treinamento sistemático e foco nas cidades; e a Europa Ocidental acompanha os resultados positivos da adoção do Programa de Incentivo ao Bem Estar e outros métodos de consumo diário.
 
Esta é uma época empolgante para fazer parte da Herbalife. E continuaremos a fazer sempre melhor tudo o que fazemos. 
 
Agora vamos buscar mais recordes no terceiro trimestre!

 

MOJ_signature

Michael





Este e-mail foi enviado para: chenriquefg@gmail.com

Este e-mail foi enviado por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa, São Paulo, SP, 05040-000, Brasil

Cancelar Subscrição | Actualizar o Perfil  | Gerir as Subscrições

Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS