---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Herbalife Brasil" <
Brazil@herbalifemail.com>
Data: 28/02/2013 00:01
Assunto: Atenção para o adiamento do reajuste de preço e prorrogação do último dia para colocar pedidos com volume de Fevereiro
Para: <
chenriquefg@gmail.com>
Cc:
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Recém-anunciado: Reajuste de Preços Adiado
O reajuste de preços dos produtos acontecerá apenas no dia 5 de MARÇO de 2013. Desta forma, você e os Distribuidores em sua Organização terão a possibilidade de desfrutar o valor da tabela atual até o dia 4 de MARÇO. | Adicionalmente, o último dia para a COLOCAÇÃO e PAGAMENTO de seu pedido de FEVEREIRO foi prorrogado para segunda-feira, 4 de MARÇO de 2013.
| | INFORMAÇÕES IMPORTANTES: » Ao colocar o seu pedido entre os dias 1 e 4 de MARÇO, os Distribuidores poderão optar pelo mês de volume de FEVEREIRO ou MARÇO. Atente-se no momento de selecionar o mês de volume. » Todos os pedidos colocados e quitados até o dia 4 de MARÇO seguirão a tabela de preços vigente. Os pagamentos deverão estar disponíveis na conta da Herbalife impreterivelmente até o dia 4 de MARÇO de 2013. » Pedidos colocados até o dia 4 de MARÇO de 2013 que não estiverem quitados até esta data, serão automaticamente cancelados após as 23h59 do dia 4 de MARÇO. » Pedidos colocados pela Internet com a opção de pagamento através de boletos bancários terão o vencimento em 4 de MARÇO. Para pedidos colocados a partir de 5 de MARÇO os boletos terão vencimento no dia 31 de MARÇO já com o novo preço. » Os ajustes serão aplicados a todos os pedidos colocados a partir do dia 5 de MARÇO de 2013. » Em função do ajuste de preços, o sistema de colocação de pedidos pela Internet estará em manutenção das 23:59h do dia 4 de Março até as 10h00 do dia 5 de Março. | Antecipe a colocação do seu pedido!
| Dicas Importantes: » Acesse o site ainda hoje e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro. Site de Pedidos: http//pedido-online.herbalife.com.br » DEPÓSITO IDENTIFICADO NÃO está disponível para pagamento de pedido colocado pela Internet. » Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de compensação. » Para garantir o Volume de Pontos de seu pedido para FEVEREIRO sugerimos que utilize nossa conta do Banco Itaú, evitando depósitos em cheques e em caixas eletrônicos. Nos pagamentos por DOC ou TED, envie o comprovante para o fax (11) 3879 7833, informando o número de seu pedido. » Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, correio, Internet ou fax), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o pagamento dentro do prazo estipulado. » Nos DEPÓSITOS IDENTIFICADOS, é importante lembrar que o número do pedido fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o Banco escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do Banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil). » O Distribuidor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando assim a aprovação da compra. » Pedidos colocados via fax devem ser enviados em formulário Original da Herbalife. » Acesse o site www.myherbalife.com.br para consultar as informações referentes a Pontos de Volume, valor e número de seu pedido enviado por fax ou telefone. » Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.
| ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a volume de pontos e qualificação de supervisão. Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para drbrasil@herbalife.com. Agradecemos pela sua compreensão.
| » Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.
| | Coloque seu pedido através do site Pedidos OnLine ou através da Central Telefônica: +11 3879-7822 opção 1 do menu. |
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| SHAA - Serviço Herbalife de Auto Atendimento: uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.
Informações disponíveis através do SHAA: Pontos de Volume, Valor e Mês do Pedido; Prazo de entrega do pedido e Informações sobre o pagamento do Pedido. Para acessar o serviço basta ligar para o número: 11-3879-7822 |
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