sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Fwd: Comunicado sobre Indisponibilidade do Sistema por Dois Períodos

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Carlos Henrique Franco Goncalves" <chenriquefg@gmail.com>
Data: 08/02/2013 14:26
Assunto: Fwd: Comunicado sobre Indisponibilidade do Sistema por Dois Períodos
Para: "SISTEMA - MACAÉ - RJ" <chenriquefg@googlegroups.com>
Cc:

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Herbalife Brasil" <Brazil@herbalifemail.com>
Data: 08/02/2013 14:21
Assunto: Comunicado sobre Indisponibilidade do Sistema por Dois Períodos
Para: <chenriquefg@gmail.com>
Cc:

Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

 
Comunicado Importante a todos os
Distribuidores Independentes Herbalife:



Gostaríamos de informá-los que o Programa de Requalificação anual de Supervisor e Produtor Qualificado acontecerá no final de semana do dia 9 de Fevereiro, 2013.

Como em anos anteriores, será necessário tirar muitos dos nossos sistemas de informática do ar por aproximadamente 46 horas, começando Sábado, 9 de Fevereiro, às 00h00, até Domingo, 10 de Fevereiro, às 22h00, horário de Brasília.

•    Os sites de pedidos pela internet estarão disponíveis durante este período; porém, os pedidos somente serão visualizados na internet depois que os sistemas forem normalizados. Informações de Pedidos e Volume estarão disponíveis quando os sistemas voltarem ao ar.
•    Durante este período de inatividade, os dados do BizWorks refletirão as informações de Sábado, 9 de Fevereiro,  às 00h00, quando os sistemas sairão do ar. Quando os sistemas ficarem disponíveis, todas as informações estarão atualizadas.
•    Informações de ganhos de Janeiro, no site MyHerbalife.com estarão atualizadas e disponíveis e não serão impactadas pela inatividade dos sistemas.

Adicionalmente, os sistemas de informática também ficarão indisponíveis devido a manutenção no Sábado, 16 de Fevereiro, das 21h00 até às 05h00 do dia 17 de Fevereiro, Domingo,
horário de Brasília.



--> Atenção: Devido ao feriado do Carnaval, todas as filiais e o Call Center estarão fechados do dia 09 de Fevereiro até às 12h00 (meio-dia) do dia 13 de Fevereiro. Portanto, não poderemos apoiá-lo em "tempo real" quanto às questões relacionadas a informações armazenadas em nossos sistemas.


Agradecemos a sua compreensão e paciência durante este tempo.
fora de servico
 




Este e-mail foi enviado para: chenriquefg@gmail.com

Este e-mail foi enviado por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa, São Paulo, SP, 05040-000, Brasil

Cancelar Subscrição | Actualizar o Perfil  | Gerir as Subscrições

Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS