quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Fwd: Mensagem de Susan Peterson



---------- Forwarded message ----------
From: Herbalife <HerbalifeGlobal@herbalifemail.com>
Date: 2013/8/14
Subject: Mensagem de Susan Peterson
To: chenriquefg@gmail.com


Prezado Membro da Organização Peterson,
 
Este é um momento muito triste para todos nós que conhecemos ou trabalhamos com o John. Abaixo você encontrará um email enviado pelo CEO da Herbalife, Michael Johnson, para os Membros do Círculo do Fundador, do Chairman's Club e da Equipe de Presidentes em todo o mundo.
 
Enquanto a família está de luto, quero agradecer a todos por suas palavras de conforto e gentis sentimentos. John amava a Herbalife e amava todos vocês - a melhor forma de honrá-lo é continuar nossa missão de mudar a vida das pessoas todos os dias, e estamos aqui para apoiá-lo no que pudermos.
 
John teve um impacto positive em tantas vidas, portanto vamos olhar para o futuro juntos para construir sobre seu incrível legado.

Com muito amor,
Susan Peterson

Prezado Time Herbalife,

Este é um dia muito triste para todos nós. O Membro do Círculo do Fundador John Peterson faleceu inesperadamente ontem, após um trágico acidente em sua casa em Steamboat Springs, Colorado. A família Herbalife perdeu um amigo querido, um líder que inspirava, e um marido carinhoso e pai de John Jr., Jennifer e Bryan.

John tem um lugar especial na Herbalife como um dos membros originais do Círculo do Fundador, e reservamos um pensamento especial para sua parceira de negócio de muitos anos, Susan. Muitos Distribuidores ao redor do mundo foram inspirados por sua história e se beneficiaram de sua experiência e conhecimento; que ele sempre compartilhava generosamente. John era uma das verdadeiras personalidades da Herbalife e sentiremos sua falta.

Damos nossas mais sinceras condolências e carinho à esposa de John, Fernanda, e toda sua família neste momento tão difícil. Caso queira enviar suas condolências, por gentileza utilize o endereço de e-mail condolences@herbalife.com, e faremos com que cheguem à família.

Vamos reservar um momento para apreciar a vida de John e refletir sobre o impacto positivo que ele teve em cada um de nós.


Michael






--
Carlos Henrique Franco Gonçalves
2292139962 (Claro)
2298337912 (vivo)
2227622794 Home Office
skype chenriquefg

Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS