segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fwd: Nova norma de conduta 8-N e atualização da norma suplementar 1-G



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Herbalife Brasil <Brazil@herbalifemail.com>
Data: 16 de agosto de 2013 08:02
Assunto: Nova norma de conduta 8-N e atualização da norma suplementar 1-G
Para: chenriquefg@gmail.com


Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

16 de agosto de 2013

Comunicado de nova Norma de Conduta e atualização de Norma Suplementar de Conduta: Brasil

8-N Limitações à Disposição de Propriedade para Membros da Equipe TAB
Os Distribuidores Independentes membros da Equipe Tab não poderão direta ou indiretamente, ser Distribuidores, através de qualquer pessoa, entidade ou artifício, ou de outra forma participar ou promover os produtos, serviços ou oportunidade de negócio associada a qualquer outra empresa de vendas diretas ou marketing multinível. A propriedade de mais de cinco porcento de uma empresa que atue em vendas diretas ou marketing multinível também é uma violação desta condição.

1-G Contatos de Prospectos, Divulgação, Participações em Anúncios e Pacotes de Decisão
Os Distribuidores Independentes Herbalife podem gerar contatos de prospectos para o seu próprio uso ou distribuição gratuita à sua linha descendente (mas não para revenda) por meio de qualquer número de canais de divulgação, mas somente se os recursos e o conteúdo dos anúncios estiverem de acordo com a lei e as Normas de Conduta e Diretrizes do Distribuidor Independente Herbalife.
Distribuidores Independentes não podem comprar (seja de outros Distribuidores Independentes, seja de fornecedores de contatos de prospectos de terceiros) contatos para oferecer a Oportunidade de Negócio ou contatos para oferecer os produtos, publicidade relacionada a geração de contatos de prospectos, participações em anúncios ou pacotes de decisão para uso próprio ou de outros. Os Distribuidores Independentes não podem, direta ou indiretamente, vender, promover, recomendar, referir, facilitar ou tomar qualquer ação que a Herbalife considere que encoraje ou promova a compra, uso ou venda de contatos de prospectos, publicidade relacionada a geração de contatos de prospectos, participações em anúncios ou pacotes de decisão, por outro Distribuidor Independente.
A Herbalife disponibiliza gratuitamente literaturas e ferramentas de vendas para os Distribuidores Independentes anunciarem e promoverem a venda de produtos Herbalife e a Oportunidade de Negócio.
Para ver a versão completa e mais recente do Plano de Vendas & Marketing e Normas de Conduta Herbalife, visite o site MyHerbalife.com.

A Herbalife agradece por seu apoio em defender as diretrizes que foram estabelecideas para oferecer proteções para seu Contrato de Distribuição. Se você tiver alguma dúvida sobre esta comunicação, entre em contato com o DPC - Departamento de Práticas de Negócios e Conformidade do Distribuidor pelo email dpcbrasil@herbalife.com.





Data da Publicação: 16/08/2013




Este e-mail foi enviado para: chenriquefg@gmail.com

Este e-mail foi enviado por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa, São Paulo, SP, 05040-000, Brasil



--
Carlos Henrique Franco Gonçalves
2292139962 (Claro)
2298337912 (vivo)
2227622794 Home Office
skype chenriquefg

Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS