sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Fwd: Atenção para a prorrogação do último dia para colocar pedidos com volume de Fevereiro

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Herbalife Brasil" <Brasil@herbalifemail.com>
Data: 28/02/2014 20:01
Assunto: Atenção para a prorrogação do último dia para colocar pedidos com volume de Fevereiro
Para: <chenriquefg@gmail.com>
Cc:

Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

Weekly Supplement - UK edition

Atenção para o Volume de Fevereiro
Final_de_mes


O último dia para a COLOCAÇÃO E
PAGAMENTO 

de seu pedido com volume de FEVEREIRO será
excepcionalmente prorrogado.

» Pedidos por telefone, internet e loja, exceto com pagamento por boleto bancário, poderão ser colocados e pagos até o dia 01 de Março.

» Pedidos por internet com pagamento apenas por cartão de crédito poderão ser colocados e pagos até 03 de Março. 

Os preços dos produtos não sofrerão reajustes até 03 de Março, último dia para colocação de seu pedido por internet com pagamento por cartão de crédito com volume de Fevereiro.

Pedidos colocados por telefone, internet ou loja, que não forem pagos até o dia 01 de MARÇO serão automaticamente cancelados no sistema. Pedidos colocados por internet, com pagamento por cartão de crédito, que não forem pagos até o dia 03 de MARÇO também serão automaticamente cancelados no sistema.


IMPORTANTE: Ao colocar seu pedido entre os dias 01 e 03 de MARÇO, os Distribuidores
poderão optar pelo mês de volume de FEVEREIRO ou MARÇO.
Atente-se no momento de selecionar o mês de volume.

Dicas Importantes:

» Acesse o site ainda hoje e confira esta forma eficiente e rápida de colocar seus pedidos a qualquer hora, sem filas e economizando tempo e dinheiro.

Site de Pedidos: Myherbalife.com.br na aba "Produtos"

» DEPÓSITO IDENTIFICADO NÃO está disponível para pagamento de pedido colocado pela Internet.

» Pagamentos em cheques devem ser evitados no final do mês devido ao prazo de compensação.

» Independentemente do método de colocação de seu pedido (telefone, correio ou internet), certifique-se de que este seja colocado em tempo hábil para garantir o pagamento dentro do prazo estipulado.

» Nos DEPÓSITOS IDENTIFICADOS, é importante lembrar que o número do pedido fornecido pelo atendente e o dígito verificador só serão válidos para o banco escolhido. Portanto, no momento da colocação do seu pedido, faça a escolha do banco de sua preferência (Itaú, Bradesco, HSBC ou Banco do Brasil).

» O Distribuidor é responsável pelos dados do cartão de crédito (números corretos e completos, validade, código de segurança e disponibilidade de limite), assegurando assim a aprovação da compra.

» Acesse o site www.MyHerbalife.com.br para consultar as informações referentes aos Pontos de Volume, valor e número de seu pedido feito por internet ou telefone.

» Para informações sobre as datas do parcelamento, consulte a flyer de parcelamento.


ATENÇÃO: No último dia do mês, o atendimento telefônico irá priorizar a colocação de pedidos e assuntos relacionados a Volumes de Pontos e qualificação de supervisão. Para outros assuntos, entre em contato após o último dia do mês ou envie sua solicitação para drbrasil@herbalife.com . Agradecemos a compreensão.

» Clique aqui e informe-se sobre o Procedimento de Retirada de Pedidos e esteja com os documentos necessários ao retirar o seu.

arrow_bluedsapp
Coloque seu pedido por meio do site Myherbalife.com.br, na aba "Produtos", ou por meio da Central Telefônica:
11 3879-7822, opção 2 do menu


SHAA – Serviço Herbalife de Auto Atendimento: uma forma rápida e eficiente para obter informações de pedidos já processados.

Informações disponíveis através do SHAA: Pontos de Volume, valor e mês do pedido;
prazo de entrega do pedido e informações sobre o pagamento do pedido.
Para acessar o serviço, basta ligar para o número 11-3879-7822.


...

Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS