sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Fwd: {SISTEMA-SAO-PAULO} Resultados mundiais da Herbalife

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "christian.pedro" <christian.pedro@uol.com.br>
Data: 21/02/2014 16:16
Assunto: {SISTEMA-SAO-PAULO} Resultados mundiais da Herbalife
Para: "christian.pedro@uol.com.br" <christian.pedro@uol.com.br>
Cc:

 


Temos a satisfação de informar os resultados mundiais da Herbalife referentes ao ano de 2013.

Performance Mundial
Globalmente, o aumento das receitas líquidas (em dólares) em 2013 foi de 18% sobre o 2012. De acordo com Michael O. Johnson, chairman e CEO da Herbalife, a companhia entregou mais um ano de desempenho financeiro recorde, alcançado por meio de uma execução assertiva de estratégias-chave para expandir o consumo diário dos nossos produtos. A epidemia global de obesidade continua a crescer ao redor do mundo, tendo um impacto negativo na saúde coletiva. Os Distribuidores Independentes são posicionados de forma única, com educação, treinamento e produtos de nutrição líderes de mercado para ajudar seus clientes a ter uma vida mais saudável.

Performance Brasil
A Herbalife registrou um crescimento recorde de 34% em reais nas suas vendas líquidas em 2013, quando comparado ao ano anterior. O Brasil se mantém como o maior mercado para a Herbalife nas Américas do Sul e Central e está entre os cinco maiores mercados da empresa no mundo.

Os resultados da Herbalife no Brasil estão acima da média do mercado de vendas diretas e, este desempenho recorde, deve-se principalmente ao empenho e atuação dos Distribuidores Herbalife no Brasil, ao processo de regionalização, incentivo ao consumo diário de produtos, ações de comunicação e patrocínio esportivo. Atualmente, a empresa comercializa uma linha com mais de 70 produtos em nutrição e cuidados pessoais, além de contar com 15 lojas distribuídas por todas as regiões do Brasil, que possibilitam o acesso imediato a produtos, e oito centros de distribuição, que otimizam a entrega de pedidos em todo o território nacional.

Os bons resultados também refletem os constantes investimentos da companhia em marca, novos produtos, estrutura e logística, além das iniciativas próprias de Distribuidores Independentes, que incentivam os consumidores a adotarem um estilo de vida saudável e ativo.

O excepcional resultado da empresa no Brasil é, sem dúvida, fruto do esforço da liderança e da equipe de Distribuidores Herbalife. Parabenizo à todos pelo excelente crescimento em vendas!

Saudações,
Gioji Okuhara-CEO HERBALIFE BRASIL


 
 
 

--
Para anular a subscrição a este grupo, envie um email para sistema-sao-paulo+unsubscribe@googlegroups.com
---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "SISTEMA-SAO-PAULO" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to sistema-sao-paulo+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.

Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS