---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Herbalife" <
herbalife.e@herbalifemail.com>
Data: 06/08/2014 16:49
Assunto: CARLOS HENRIQUE, Comece seu plano de ação para a Requalificação
Para: <
chenriquefg@gmail.com>
Cc:
Requalification Brazil Copy III
| |
Prezado(a) CARLOS HENRIQUE, Chegou a hora de apoiar os Supervisores de sua organização na Requalificação. Como lembrete, todos os Supervisores devem se requalificar até 31 de janeiro de 2015. Ao se requalificar como Supervisor, você e seus Supervisores de linha descendente mantem todos os excelentes benefícios, incluindo:
- Manter seu desconto de 50% em todos os pedidos
- Manter sua elegibilidade para ganhos de Royalties
- Manter sua linha descendente de Supervisores
- Manter sua elegibilidade para participar de qualificações para eventos, viagens de incentivo e muito mais!
Gere o o Relatório de Retenção do Supervisor no BizWorks Para apoiar os Supervisores de sua linha descendente em sua Requalificação, você pode acessar o Relatório de Retenção do Supervisor no BizWorks. Este relatório o ajudará a saber quem precisa se requalificar e como está o processo de requalificação. Ao identificar aqueles que ainda não se requalificaram, contate-os por email ou telefone e ofereça dicas de como aumentar as vendas e algumas palavras de encorajamento. Clique aqui para aprender a gerar o Relatório de Retenção do Supervisor no BizWorks. |
| | | | | | Lembre-se de prestar especial atenção naqueles que precisam se Requalificar pela primeira vez em sua organização, pois podem ter dúvidas e precisar de apoio adicional. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de informação adicional, contate o Departamento de Serviços ao Distribuidor no telefone 11 3879-7822, ou por meio do Canal Inteligente no MyHerbalife.com. Atenciosamente, Herbalife Brasil
|
| | | | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário