terça-feira, 19 de agosto de 2014

Fwd: A Persistência é amiga da Conquista!


A Persistência é amiga da Conquista!

"Se todo mundo souber fazer o que você faz você irá mesmo ganhar muito mal"

Tente uma, duas, três vezes e se possível tente a quarta, quinta e quantas vezes forem necessárias. Quem disse isso? Um cara chamado Bill Gates.

Ele pede para não desistir nas primeiras tentativas, pois a persistência é amiga da conquista. Em meus livros sempre trabalhei essa questão colocando a persistência como a vitamina do triunfo.

Um escritor de vários Best Sellers, Og Mandino disse certa vez: "O fracasso jamais me surpreenderá se minha decisão de vencer for suficientemente forte".

A verdade é que se você desiste de um sonho, terá outros sonhos e desistirá também. O fundador do Bradesco o banqueiro Amador Aguiar, na época, na plenitude de sua vida disse: "Acorde cedo e trabalhe. Isto vale para uma casa, uma empresa ou um país".

Inspirei-me no fundador do grupo Pão de Açúcar e hoje presidente do Grupo BRF para colocar com um pouco das minhas palavras numa frase que em tese é dele: "Enquanto alguns sonham com o sucesso, nós acordamos cedo para fazê-lo".

Se todo mundo souber fazer o que você faz, realmente você vai ganhar mal. Se você quer chegar aonde à maioria não chega, faça aquilo que a maioria não faz.

Lembre-se, não basta fazer melhor. Tem que fazer melhor, fazer mais e fazer diferente!

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

 


 

Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS