quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fwd: Mensagem de Gioji Okuhara - Atualização sobre patrocínio esportivo

De: Herbalife Brasil <Brazil@herbalifemail.com>
Data: 20 de junho de 2013 10:02
Assunto: Mensagem de Gioji Okuhara - Atualização sobre patrocínio esportivo
Para: chenriquefg@gmail.com


Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

logo_ET


Prezados Distribuidores,

Temos algumas mudanças acontecendo ao longo das próximas semanas e gostaríamos de ter certeza de que a nossa direção e novas oportunidades estejam claras.

O relacionamento de muito sucesso que tivemos tanto com Leo Messi quanto com o FC Barcelona termina em 30 de junho. Messi foi um embaixador incrível para a marca Herbalife e desejamos a ele e ao Barcelona sucesso contínuo no futuro.

Ao chegar perto do término destes acordos, tivemos a sorte de descobrir uma nova oportunidade de nos tornarmos o Parceiro Global de Nutrição do astro do futebol internacional Cristiano Ronaldo. Vemos isso como uma oportunidade única de levar a marca Herbalife a um novo nível nos próximos anos.

Com o término do nosso relacionamento com o Messi e o FCB, é necessário remover e interromper o uso de todos os materiais impressos e na internet que contenham suas imagens. Não temos mais o direito de usar suas imagens em materiais de marketing depois de 30 de junho. O não cumprimento desta determinação pode resultar em penalidades para a empresa e para você individualmente.

A boa notícia é que nós completamos uma sessão de fotos, há duas semanas, com C.Ronaldo e teremos imagens disponíveis em todos os mercados nas próximas semanas. Esta é uma grande oportunidade para cada um de vocês para alavancar este astro do futebol tão dinâmico e conhecido internacionalmente. Estamos confiantes de que você vai ver  C.Ronaldo e sua paixão pela nutrição e pela Herbalife surgir ao longo dos próximos meses e anos.

Continuamos a explorar novas oportunidades para construir a marca Herbalife e seu negócio por meio de parcerias esportivas de alto nível. Fiquem atentos para outros anúncios interessantes no futuro.

Atenciosamente,


Gioji Okuhara
Diretor Geral - Herbalife Brasil





Este e-mail foi enviado para: chenriquefg@gmail.com

Este e-mail foi enviado por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa, São Paulo, SP, 05040-000, Brasil

Carlos Henrique Franco Gonçalves
2292139962 (Claro)
2298337912 (vivo)
2227622794 Home Office
skype chenriquefg


---------- Mensagem encaminhada ----------

Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS