terça-feira, 4 de junho de 2013

Fwd: Mensagem de Michael Johnson: Herbalife é a Patrocinadora Nutricional Oficial do jogador de futebol Cristiano Ronaldo




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Herbalife Brasil <Brazil@herbalifemail.com>
Data: 4 de junho de 2013 18:14
Assunto: Mensagem de Michael Johnson: Herbalife é a Patrocinadora Nutricional Oficial do jogador de futebol Cristiano Ronaldo
Para: chenriquefg@gmail.com


Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

Prezados Distribuidores,

Hoje realizamos mais um marco incrível para a marca Herbalife.

Nós acabamos de anunciar  que a Herbalife é a Patrocinadora Nutricional Oficial do jogador de futebol Cristiano Ronaldo. O contrato inclui direitos de uso de imagem global para ações de publicidade e diversas atividades promocionais. Veja aqui o comunicado oficial à imprensa.

O português, que joga no clube Real Madrid, na Espanha, é reconhecido como sendo um dos melhores jogadores do mundo em campo, e um ícone global esportivo fora do gramado. A Herbalife vai trabalhar com o Cristiano Ronaldo para desenvolver e aperfeiçoar o seu programa de nutrição pessoal e fornecer a ele diversos produtos de nutrição esportiva.

Nós começamos a falar com o Cristiano Ronaldo em agosto do ano passado, e ficou claro, desde o primeiro dia, que ele compartilhava nossa paixão por uma ótima nutrição. Um dos elementos mais emocionantes do nosso novo relacionamento é que trabalharemos com ele para desenvolver produtos de nutrição esportiva de última geração – produtos nos quais ele terá orgulho de colocar seu nome ao lado do nosso. O jogador já passou muito tempo com o Dr. John Heiss, Diretor Mundial de Nutrição Esportiva, falando sobre o seu programa de nutrição pessoal e sua visão para nossos novos produtos em conjunto, e não temos dúvida de que o Cristiano Ronaldo é um embaixador entusiasmado e extremamente comprometido com a Herbalife.

O compromisso do Ronaldo com a Herbalife, e a autenticidade da nossa relação, foram enfatizados na semana passada – e é o motivo de nós fazermos este anúncio hoje, e não em nossa Extravaganza da região APAC, em Seul, no dia 12 de junho, conforme tínhamos planejado originalmente. Nós fizemos uma sessão de fotos com o Ronaldo na semana passada e, na sequencia, ele teve que ir para outro compromisso. Ao invés de trocar a roupa que estava vestindo, ele escolheu vestir uma das camisas da Herbalife que tinha gostado na sessão de fotos. A ótima notícia para nós foi que o jogador tinha sido filmado pela mídia espanhola vestindo a camisa da Herbalife naquele compromisso, e as imagens rapidamente apareceram na mídia em vários países diferentes. O interesse que isso gerou nos motivou a acelerar o nosso anúncio – que oportunidade maravilhosa para nós. Isto não apenas demonstra o orgulho que o Ronaldo tem de sua relação com a empresa, mas também mostra a grande estrela que ele é e o nível de exposição incrível que ele trará para a marca.

Nos próximos dias e semanas, nós disponibilizaremos uma variedade de imagens e ferramentas de marketing para você utilizar. Nós já atualizamos nossos sites na internet e você pode nos seguir no Twitter, Facebook e YouTube para obter as últimas novidades sobre o Cristiano Ronaldo e a Herbalife.

O mundo está vestindo a marca da Herbalife e é uma prova de que os nossos produtos estão atraindo o interesse de atletas renomados da Europa e do mundo todo.

A marca Herbalife nunca foi tão forte quanto é hoje, e todos nós podemos ter muito orgulho de quem somos e do que representamos.
 
Vamos lá Herbalife!

Michael

Clique aqui para baixar a foto de Cristiano Ronaldo.




Este e-mail foi enviado para: chenriquefg@gmail.com

Este e-mail foi enviado por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa, São Paulo, SP, 05040-000, Brasil

Carlos Henrique Franco Gonçalves
2292139962 (Claro)
2298337912 (vivo)
2227622794 Home Office
skype chenriquefg


Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS