terça-feira, 11 de junho de 2013

Fwd: Você está a caminho da qualificação para o Assento VIP e à Pista VIP no show do Latino e à Festa de Gala de Máscaras Venezianas!


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Eventos & Promoções - Herbalife Brasil <Brazil@herbalifemail.com>
Data: 11 de junho de 2013 16:18
Assunto: Você está a caminho da qualificação para o Assento VIP e à Pista VIP no show do Latino e à Festa de Gala de Máscaras Venezianas!
Para: chenriquefg@gmail.com


Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

Prezado(a) ,

Verificamos em nosso sistema que o seu Volume de Pontos de Maio foi acima de 5.000PV. Parabéns! Isto demonstra o comprometimento com o desenvolvimento de seu negócio Herbalife e indica que você está a caminho de conquistar a sua qualificação para o Assento VIP e Pista VIP no show do Latino e para a Festa de Gala de Máscaras Venezianas da Escola para Equipe Mundial*.

Todo Supervisor Totalmente Qualificado que alcançar 5.000 Pontos de Volume Total, por mês, em Maio e Junho de 2013, automaticamente se qualificará para o Assento VIP com acesso privilegiado ao evento e à Pista VIP no show do Latino! E aqueles que adicionalmente alcançarem 5.000 Pontos de Volume Total por mês de Maio a Julho de 2013 estarão qualificados para a Festa de Gala de Máscaras Venezianas!

E tem mais: junho é mês de 5 Ganha 5. Assim, alcançando 5.000 Pontos de Volume Total neste mês, você ganha 5.000 Pontos de Bônus para o programa Equipe Mundial Ativo 2013!

Consulte as flyers com informações completas nos links ao final desta mensagem e aproveite todas as promoções em andamento para fazer de Junho o seu melhor mês!
 
Com votos de contínuo sucesso!

Sua Equipe de Apoio Herbalife.

* Aberto a todos os Supervisores que se qualificarem para o treinamento geral da Escola para Equipe Mundial 2013 durante o período de qualificação. Todos os participantes devem obrigatoriamente adquirir seu convite para ter acesso ao evento.

IMPORTANTE: Como este evento é uma reunião de negócios, não será permitida a entrada de crianças em NENHUMA das atividades relacionadas ao evento.



Escola para Equipe Mundial
Experiência 3, 5, 7 e 10 Estrelas
Equipe Mundial Ativo 2013
Campanha de Requalificação
Viagem de Incentivo - Cruzeiro 2013
Orlando 2013



Este endereço de e-mail é exclusivo para o envio de informações aos Distribuidores. Favor não responder. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Serviços ao Distribuidor: drbrasil@herbalife.com.

Atenção: Esta mensagem destina-se ao endereço eletrônico cadastrado para um respectivo ID Herbalife. O mesmo endereço de e-mail não deve ser utilizado para mais de um ID, a fim de evitar conflito do sistema e o envio de informações específicas para destinatários incorretos.

Este e-mail foi enviado para: chenriquefg@gmail.com

Este e-mail foi enviado por: Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa, São Paulo, SP, 05040-000, Brasil

Carlos Henrique Franco Gonçalves
2292139962 (Claro)
2298337912 (vivo)
2227622794 Home Office
skype chenriquefg


Nenhum comentário:

NOITE DE PREMIAÇÃO DO DESAFIO 21 DIAS